quinta-feira, 21 de abril de 2011

Como o tempo tem seu tempo...

Como faz tempo que eu não venho aqui... E quando venho, tô com pressa! Scheiße!
Bom, mas podia ser pior, né? Pelo menos eu tenho saúde. HAGHAGHGA


Pow, tenho 15 minutos pra terminar a postagem (são 12:45)...

Estive pensando (coisa rara) enquanto postava umas coisinhas no Facebook: Nha, por que não posta naquela porra de Blog que vc fez e não usa? Fica aí postando em rede social, ninguém nem vai ver, baah. (Como se alguém tivesse tempo pro meu blog, mimimi -foreveralone). Cá estou.

Vejamos o que eu vou contar... Ah, sim, vou agradecer ao meu novo amigo, @André Macedo, por me mandar umas músicas do Toquinho e me lembrar de Vinícius... Estou há algum tempo viciada nos solos de guitarra, saturada em Rock e língua Inglesa (Alemã também *.*) que acabei esquecendo, ou não relembrando, as palavras tão lindas e as melodias maravilhosas que fizeram estes e outros, como Tom, Chico, Caetano etc. Esqueci também o quanto o Português é lindo e quanto amo ser uma lusófona. Nisso agradeço também ao grande @Thiago Martinez, com todo seu amor, carinho e dom tem sido uma ótima companhia pra todas as horas, né, Fofinho? Inclusive, (por que não?) deixo-lhes, caros Teilores, com duas estrofes tão reais e sublimes do Grande Poeta:



"
Viver intensamente em amar
Descobrir o já descoberto
À voz da vida elevar o clamar
Do saber por duvidar eterno

E o que resta é a falta de vontade
A análise do complexo infinito
Economia infante da simplicidade
O teimoso verso não vivido
                                                    "
(Thiago M. Martinez)


Enfim, obrigado pela leitura, um beijo e até a próxima. 

Ah, e antes que eu me esqueça: SORTE NA VIDA, babeee. 

Obs.: me atrasei. :(

Um comentário:

  1. haha toquinho e vinícius são demais! mas não esqueça que não só a lingua portuguesa, como outras, por exemplo, a francesa também têm suas pérolas:

    ♪Je creuserai la terre
    Jusqu'après ma mort
    Pour couvrir ton corps
    D'or et de lumière
    Je ferai un domaine♪

    ResponderExcluir