quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Life is a box of chocolates babe

Teilores do céu, perdi minhas chaves! :O


Isso é horrível! Primeiro, por pensar que vou ter que pagar pra fazer um monte de chaves novas. Segundo, por não saber ao certo onde perdi, creio que em casa, mas pode ter sido na rua (aí a gente já imagina 'e se alguém pegou, meu jesuis cristinho?'). Enfim, já revirei tudo e nada da bendita. Poxa... Ela era tão importante pra mim, sabe... Até ela fugiu de mim! O que há de errado comigo? rs

Mudando de assunto, vamos alegrar o dia: comprei uma caixa de Twix. HÁ. SIM, LIFE IS A BOX OF CHOCOLATES, por que também se não fossem eles... Em meio a todo esse tédio... Puf

Bom, então dedico o post a Minha Box of Chocolates. É tudo que tenho e ela só me dá prazer (e espinhas, sua caixinha maldita).  :)

TsorteW na vIdaX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário