sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oder hast du keine Lust?

Caríssimos Teilores, é com muito orgulho que volto aqui para dizer que encontrei minhas chaves!

Sim, fim do drama. As danadinhas estavam bem escondidinhas no cantinho de trás da geladeira... Meu irmão, como passa os carrinhos pelos lugares mais exóticos da casa, encontrou-as lá, numa boa, como se nada estivesse acontecendo. rs

E eu que pensei que até elas fugiriam de mim... Mas não! (Não que elas não estivessem tentado, né?)

Bom, sem muito mais a compartilhar.

Amanhã tem passeios familiares e domingo tem Salão do Estudante, com meu xuxu mais lindo do mundo, minha flor de macaxeira e cum u Jaum... Quem sabe eu não encontro um curso na minha amada  Alemanha ?

Enfim, torço por mim. ^^




No mais, é só... eu acho.

Tenham um ótimo final de semana.

Sorte pra minha vida! lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário