sábado, 15 de janeiro de 2011

Baobá do Meu Asteroide B-612



É com muita tristeza que aviso a vocês, Teilores, que acabo de excluir meu blog anterior. :(



Numa confusão de contas do google, acabei por excluir a que havia sido criada para o blog. Perdi minhas postagens e tudo mais... Ainda bem que era novato, podia ter sido pior.


Bom, só lembro das citações que fiz em cada um. Estava por colocá-las aqui abaixo mas... Vamos encarar como um novo começo.  Só não vou modificar o nome dessa primeira postagem porque, para  mim, é muito significativo; creio que aqui caberá, sim, meu Baobá sem que sejam necessários carneiros. Vazão ao meu Asteroide B-612.


 Bom, é isso então.


Só pra ter algo útil ou que possa acrescentar-lhes algo, deixo duas citações do livro 'O Pequeno Príncipe' (quão belo e nobre é um coração sincero e inocente; ele será para sempre meu heroi e ídolo) que tem um significado muito importante e profundo. Espero que possam reconhecê-lo: 




“Os homens – disse o pequeno príncipe – embarcam nos trens, mas já não sabem mais o que procuram. Então eles se agitam, sem saber pra onde ir. (...) E isso não leva a nada...”

“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar...”



Sorte na vida. ;)
-

3 comentários: