domingo, 16 de janeiro de 2011

'E todo mundo me quer bem (é meu também!)' ♪

'O que ocorre com o SiSU?'  - Ah, relaxa, deve-se esperar de tudo quando se diz respeito ao ENEM.

 Hoje quero agradecer às boas almas dos meus amigos, Karol e Caio, que me acompanharam ao cinema Belas Artes (que se Deus existir, e quiser, não irá fechar) assistir ao clássico 'O Encouraçado Potenkim', sendo a sessão na sexta e não no Sábado, como eu cria.  No impulso, já na bilheteria mesmo, acabamos comprando os ingressos para o filme 'Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos', que eu já assisti e sabia que não era muito legal, ainda mais pela segunda vez.

 Vejam, caros Teilores, como são seres divinos e supremos: tentaram, junto a mim, vender os ingressos às pessoas que aguardavam na fila. Sim, a aventura foi muito mais interessante que o filme, decerto. E conseguiram(mos).

 Depois encontramos outro ser divino, 'magnifico' como ele gosta e desvendamos o 'Bar Verde'.

 Bom, é só isso mesmo. Tenho nada de útil a compartilhar, então fica como agradecimento a eles, só por existirem e estarem comigo. E por me perdoarem e me aceitarem, e ainda assim me gostarem, como eu sou.

 Tentarei ser uma amiga melhor. ♥



 Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos. (Mário Quintana)



 Sorte na vida ;)

4 comentários:

  1. Querida, escriteitora, vivam os chatos! Ainda mais aqueles que obnubilam nossa êfera existência, como é o caso de certos 'seres', que, se assim chamá-los podemos, fazem de nossa vida um imenso buraco negro e, como tal, são capazes de 'congelar' o tempo.
    Ah, e que piada inteligente a sua de conjugar um verbo como direto. Foi-se isso proposital ou um mero acaso? Bom, como boa escriteitora que é, sei que seguirá a cousa dos grandes: "já fiz a arte, se querem saber o significado, que descubram vocês" e assim seguimos, buscando um pouco da luz de nossos grandes seres em meio a essa escuridão, obnubilada pela ignorância. E lá vou-se eu para a multidão , afinal não sou exceção.
    PS: Viva la revolución!

    ResponderExcluir
  2. Bobinha, por que 'escriteitora'? 'Teilores' é pq o T e o L estão invertidos, hehe, mas esse eu não entendi. Beijo, te amo. ^^

    ResponderExcluir
  3. Obnubilar, pra quem não sabe, é sinonimo de 'obumbrar'. ;)

    ResponderExcluir